Examine Este Relatório sobre imobiliaria em santos

Ano por Construçãeste: 1973. O imóvel tem pelo térreo uma loja do 211m² do área construída, usando mezanino por Emprego, banheiros e uma área livre de estacionamento nos fundos No girar superior, usando entrada... Atualizado há 19 tempo

A beleza da cidade levou a Rede Globo a gravar várias locações da minissérie de Um Só Coraçãeste, na Praça XV por Novembro. A malha urbana de Santos é em formato do um tabuleiro do xadrez, utilizando avenidas arborizadas de que margeiam ESTES canais e qual conectam as praias do sul ao norte da cidade. Entre ESTES canais 2 e 3, ESTES imóveis de modo a vender no Gonzaga ficam em pontos badalados. No entorno, inclusive, acontecem eventos ao ar livre organizados pelo poder público.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Finamente decorado usando móveis planejados do Magnífico superioridade (Kitchens), sala c... Atualizado há 3 tempo

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este www.carlosmeschini.com.br/ seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na sua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo www.carlosmeschini.com.br/ condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Tentar novamente De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

64 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga apartamento 2quartos(1suite) em santos pelo bairro marape, atravessar mé especialmentedio Inconveniente, vista lazer. condomínio acquaplay contendo O MAIS PROVEITOSO e mais completo lazer de todos ESTES empreendimentos da cidade. imóvel impecável, reformado utilizando extrema habilidade e requinte sendo possível ser considerado um dos melhores do pré especialmentedio. planejado pela todeschini utilizando produtos por primeira linha, armários utilizando sistema do amortecimento, aquecedor, ar condicionados inverter usando melhor economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *